AzBox Br
13mar/1110

F90- ASH, ON ON ON

F90- ASH, ON ON ON, Não liga após Firm 11/03

Devido ao imenso número de reclamações de pau nos F90 após essa última atualização abriram Tópico para centralizar o problema aqui. Aqueles que depois de atualizar por ALLCODE tentaram inserir seu DUMP para organizar canais nem tem o que reclamar pois estava claro que a nova firm não tem a opção USERDB, aos demais, podem relatar no fórum.
Após a atualização com essa última firmware não tente colocar seu DUMP de canais organizados, essa firm não tem opção USERDB.

Aviso de antemão que a solução para esse problema é o RECOVERY. Tudo o que vc precisa para fazer o seu RECOVERY você encontra aqui.

Fonte: Forum Az-Word

Comentários (10) Trackbacks (0)
  1. Além desses problemas apresentados, os canais pagos no HD não abrem mais, vários canais apresentam problemas de legenda com linhas invertidas de dialogos, e som dublo (original + dublagem);

    Alguém sabe algo a respeito ?!?!?

    Abraços

  2. O forum oficial não ta abrindo aqui faz alguns dias, mais alguem não consegeu acessar?

  3. Tenho um f36 e f90. No f36, não está aparecendo mais o nome das musicas nos canais de musicas. No F90, alguns canais HD não estão funcionando. O que faço?

  4. O F38 anda travando d+ aqui no Rio, tá tenso! Toda hora “erro no canal” e “sem sinal”

  5. Pois é…estou sem os HD desde o apagão de 11.03…..alguém tem alguma notícia?

  6. Buenas pessoal, td bem? Desde o apagão de 11/03 com o novo firm perdi alguns canais como fox, warner, tc premium e action.. alguém pode me dar uma dica do que fazer pra recuperar esses canais? Abraços

  7. estou atualizando meu f90,porem a porta do usb nao ativa,ou seja nao consigo dar continuidade na atualizacao

  8. hj 03.06.11 …perdi todos os canais!!!!
    o q faço????????

  9. Alguém tem a atualização nova ?
    Aqui apagou tudo, sou de SB Campo.
    05/06/2011

    Grato.

  10. O meu f90 apareceu na tela ash e nao atualiza… como proceder…. ontem deu umaqueda de energia e depois ja era!!! nao liga…so aparece ash.


Leave a comment

(required)

Sem trackbacks